quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

News#01: Revisão do sistema de alimentação

News#01
Revisão do sistema de alimentação

A intenção deste sistema novo é  introduzir ao jogador um medo de morrer de fome, e um pouco para premiar os jogadores com os estoques de alimentos variados e hábitos de culinária, com bônus físicos e emocionais menores ao longo do tempo. 
Ou seja, após a implementação desse sistema, você vai precisar cuidar muito melhor da sua alimentação, para que ela não se torne repetitiva, com os mesmos alimentos e fontes de carboidratos, lipídios e proteínas.


O jogo vai manter o controle de carboidratos, lipídios e proteínas - mas você só vai se deparar com problemas reais se você está vivendo de alimentos de baixa qualidade ou uma variedade limitada. Digamos, por exemplo, você está se alimentando apenas de 2-3 alimentos de sua fazenda - talvez você agora seja melhor você ir pescar ou caçar, porque só as frutas e verduras não darão uma boa dieta

Calorias também serão importante, simplesmente porque os personagens de PZ são muito ativos, estão sempre fazendo alguma coisa (vida dura). A equipe esta trabalhando para tornar o atual sistema alimentar mais realista, torná-lo natural e comum, mas ao mesmo tempo se você quiser acompanhar exatamente o que está acontecendo, então vai ser preciso do traço nutricionista ou traços relacionados.

Terremos também indicações de se seu personagem está gordo ou magro.
Personagens com grandes ganhos de peso acabaram por correr mais devagar e se esgotar mais rapidamente, enquanto os personagens magros também vão se cansar mais rápido - e possuir menos força para lutar contra os zombies.

Esse sistema vai estar disponível como uma opção no Sandbox, mas vai ser implementado no Survival Hardcore.(sem escolha) 

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