sexta-feira, 17 de março de 2017

Carros em Project Zomboid

Carro Project Zomboid

Hey todos! Estou voltando com os post's aqui do blog, essa semana saiu vídeo sobre carros no PZ acompanhe abaixo. (Lembre-se: Trabalho em andamento, alguns bugs visíveis) Vídeo só com link: Clique aqui


Traduzido do post original e editado.
Então, o que vimos? Veículos melhorados com física no Project Zomboid, tanto online como off, e algumas melhorias pesadas no carregamento de mapas e processamento de objetos para lidar com tudo isso. Você entra em um carro com 'E', controla com WASD e tem várias opções através de um menu radial quando você está no banco do motorista. Já houve testes em multiplayer que correu muito bem.
Então o que ainda está para ser feito no meio da correção geral de bugs?
Em primeiro lugar, e mais importante ainda, precisamos ter certeza de que não estamos introduzindo uma nova geração de tanques indestrutíveis  para o Projeto Zomboid. Temos de garantir que os tempos de sobrevivência não sejam amplamente maiores devido ao carros, e que o seu uso contenha tantos pontos negativos como positivos para os jogadores. Também precisamos descobrir um bom equilíbrio entre sair atropelando zumbis e o realismo  de PZomboid tem, evitando os veículos sendo muito "OP" e resistente contra grupos de zumbis, enquanto ainda fornecendo a satisfação de cortar zumbis em veículos maiores.
Há um problema a resolver com a forma como os carros são atraídos para a cena, às vezes resultando em bugs com capim ou zumbis desenhado na frente do carro quando eles devem ser bloqueados por ele. Isto é devido ao fato de que atualmente os modelos 3D são desenhados ao mesmo tempo que o azulejo que eles estão "em pé". Isso não serve para grandes objetos 3D muito bem, então vamos precisar pensar sobre como lidar com isso e certifique-se de que todos ocluir um ao outro corretamente.

Mais carros! Este vídeo é bastante embalado com veículos de "especialidade", e Martin está atualmente no processo de fazer mais veículos para fornecer mais variedade e / ou normalidade de Kentucky.

Equilíbrio: Cada tipo de veículo necessita de um equilíbrio não só na sua raridade, mas em termos de manuseamento, velocidade máxima e todos os outros fatores que fazem ser diferente de conduzir. Agora, além de seu tamanho e posições de roda, eles são todos funcionalmente idênticos.

Mais informações no post oficial, sou ruim com traduções.

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. baixei o mod de veiculos na build 38.30 , os carros aparecem porém nao consigo entrar pra dirigir .

    ResponderExcluir
  2. Um grupo relativamente pequeno de zumbis podem travar um cara de moto, uma fusca. Mas NUNCA que param o movimento de uma pick-up a 60 milhas por hora.

    ResponderExcluir