sexta-feira, 17 de março de 2017

Carros em Project Zomboid


Hey todos! Estou voltando com os post's aqui do blog, essa semana saiu vídeo sobre carros no PZ acompanhe abaixo. (Lembre-se: Trabalho em andamento, alguns bugs visíveis) Vídeo só com link: Clique aqui


Traduzido do post original e editado.
Então, o que vimos? Veículos melhorados com física no Project Zomboid, tanto online como off, e algumas melhorias pesadas no carregamento de mapas e processamento de objetos para lidar com tudo isso. Você entra em um carro com 'E', controla com WASD e tem várias opções através de um menu radial quando você está no banco do motorista. Já houve testes em multiplayer que correu muito bem.
Então o que ainda está para ser feito no meio da correção geral de bugs?
Em primeiro lugar, e mais importante ainda, precisamos ter certeza de que não estamos introduzindo uma nova geração de tanques indestrutíveis  para o Projeto Zomboid. Temos de garantir que os tempos de sobrevivência não sejam amplamente maiores devido ao carros, e que o seu uso contenha tantos pontos negativos como positivos para os jogadores. Também precisamos descobrir um bom equilíbrio entre sair atropelando zumbis e o realismo  de PZomboid tem, evitando os veículos sendo muito "OP" e resistente contra grupos de zumbis, enquanto ainda fornecendo a satisfação de cortar zumbis em veículos maiores.
Há um problema a resolver com a forma como os carros são atraídos para a cena, às vezes resultando em bugs com capim ou zumbis desenhado na frente do carro quando eles devem ser bloqueados por ele. Isto é devido ao fato de que atualmente os modelos 3D são desenhados ao mesmo tempo que o azulejo que eles estão "em pé". Isso não serve para grandes objetos 3D muito bem, então vamos precisar pensar sobre como lidar com isso e certifique-se de que todos ocluir um ao outro corretamente.

Mais carros! Este vídeo é bastante embalado com veículos de "especialidade", e Martin está atualmente no processo de fazer mais veículos para fornecer mais variedade e / ou normalidade de Kentucky.

Equilíbrio: Cada tipo de veículo necessita de um equilíbrio não só na sua raridade, mas em termos de manuseamento, velocidade máxima e todos os outros fatores que fazem ser diferente de conduzir. Agora, além de seu tamanho e posições de roda, eles são todos funcionalmente idênticos.

Mais informações no post oficial, sou ruim com traduções.

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. baixei o mod de veiculos na build 38.30 , os carros aparecem porém nao consigo entrar pra dirigir .

    ResponderExcluir
  2. Um grupo relativamente pequeno de zumbis podem travar um cara de moto, uma fusca. Mas NUNCA que param o movimento de uma pick-up a 60 milhas por hora.

    ResponderExcluir