Mudanças com a Build 33
Changelog da Build33 até o momento:
FMOD: Novo motor de som!
Som 3D apropriado!
FMOD: Novo motor de som!
- Novos sons e ambiente! (barulho de geladeira, gotejamento da água, pássaros ...)
- Música aleatória: alguma música estranha vai começar à noite para dar um ambiente assustador!
Som 3D apropriado!
- Adicionado um controle de volume ambiente em opções.
- Novos edifícios randomizados:
- Alguns edifícios agora estaram queimados, saqueados ou já barricados.
- Algumas profissões específicas terão loots
- Mundo mais vivo, algumas janelas e portas interiores estaram abertas.
- Permitindo customizar sua dificuldade com configurações mais fáceis.
- Você pode escolher uma dificuldade para o mundo, e em seguida, para o seu personagem.
- Escolha a jogar partir de "O Primeiro Dia" ou "6 meses após o Apocalipse"
- Em seguida, selecione se seu personagem vai começar com alguns bônus, como itens ou multiplicador de xp!
Outros!
- Rádio / TV
- Deslocar Moveis!
- Pequenas correções de bugs...
- Quando começar um novo jogo, não haverá tantos zombies por perto ou batendo na sua porta.
- Com esta característica você pode encontrar ervas medicinais pilhando.
- Eles vão ajudá-lo a fixar os seus ossos quebrados, sua doença de estômago, etc.
- Algumas precisam ser transformadas em cataplasma(papa medicamentosa feita de farinhas, polpas ou pó de raízes e folhas) com um almofariz (vasilha) e um pilão!
- Agora, cada novo jogo um fruto aleatório ou um cogumelo será venenoso, e apenas o herbalista vai saber qual deles você não deve comer. Não é um herbalista? Tome cuidado ao comer esses frutos e cogumelos.
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