segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dicas #03


Mais um conjunto de dicas rápidas, mas muito úteis em Project Zomboid.

  • Botão E serve para pular janelas, pequenos muros, e realizar algumas ações no jogo.
  • Botão Q serve para chamar atenção dos zombies, pode ser útil as vezes.
  • Se quiser viver por mais tempo, sempre pense no que vai fazer antes de fazer.
  • A dica acima é realmente muito útil, experiência própria
  • Monte uma base em um lugar estratégico, que tenha acesso a madeira também, e um espaço de construção livre.
  • Não use as armas de fogo no jogo se quiser sobreviver, no momento elas são bem inúteis, e irão fazer muitas hordas seguir o som até você.
  • Pressione a barra de espaço quando tiver um zombie ao chão, assim você irá chuta-lo, pressione até ele morrer, dessa forma irá poupar armas brancas de se desgastarem.
  • Molotov faz um grande estrago, (receita abaixo) e é bem útil contra grandes hordas, mas tenha cuidado com o fogo ele se arrasta bastante.
Obs: Para lançar o molotov, você precisa equipa-lo na mão principal, e um isqueiro na segundaria.

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. A base esta muito be posicionada, irei seguir esta dica. quando eu jogava eu fazia a minha base no centro da cidade com poucas arvores!e tbem eu fazia a base na casa isolada, ela é boa mas muito longe de tudo ai dava um pouco de trabalho, mas nada que um esforço nao valia a pena!

    ResponderExcluir
  2. Estou vivo a +1 mês... E recentemente atualizei o jogo pra nova versão 33.7 e infelizmente perdi todo o meu estoque de comida enlatada, aconteceu com vocês também? e obrigado pelas dicas, ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produtora do jogo, disse que você precisa fazer um backup do seu save, antes de atualizar para um beta.

      Excluir