terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Build 33.9 + Modo criativo




Modo criativo:
"No momento continuamos trabalhando para adicionar o modo Criativo na build 33 e ainda temos algumas coisas a fazer nele. Existe, entretanto, uma complicação que pode ter um impacto em quando exatamente nós lançaremos esse modo. Essa complicação é que uma vez que o modo Criativo for liberado e as pessoas estiverem construindo suas escolas, escritórios e cidades, elas vão querer e esperar que suas criações sobrevivam em todas as futuras builds." O problema é que existe um risco de perder o save do seu mundo.

Portanto é mais próvavel que o modo criativo seja liberado na build 34
Em resumo, qualquer que seja a resolução, o modo Criativo chegará assim que estiver pronto e as criações do jogador puderem durar por anos.

Ainda teremos na build 35: Update de animação/combate, o Modo Criativo 100%, melhorias no multiplayer, o novo sistema de animação e tudo mais, permitirá bastante tempo de jogo enquanto.
Tradução: Rafael Salles

Changelog Build v33.7 até v33.9: (Muitas correções, pouca coisa nova)
Lista completa em inglês: Clique Aqui (Não consegui traduzir a lista toda)

  • Corrigido: Cogumelo / bagas não podiam ser adicionadas nas receitas através
  • Corrigido: No-som.
  • Corrigido: Código de construção aleatória.
  • Corrigido: Botão direito do mouse em uma fogueira ardente.
  • Corrigido: Receitas que produzem vários itens alimentares não calculavam a redução da fome corretamente.
  • Corrigido: Comida podre adicionado a uma receita na cozinha níveis 8 e 10..
  • Corrigido: Largura da janela inventário em co-op.
  • Corrigido: Spawn dos zombies em banheiros aleatórios barricados (aqueles pequenos lugares que não são passavéis)
  • Corrigido: Som de gotejamento.
  • Corrigido: Som geladeira.
  • Corrigido: Falha do servidror quando a TV / rádios destruídos pelo fogo.
  • Corrigido: Helicóptero começar dia 1°
  • Corrigido: Alarme anti-roubo.
  • Readicionados músicas.
  • FMOD versão atualizada. Ajustes de som.
  • Adicionado arquivos .class PZServerSettings, removido exe novamente.
  • Sons de pássaros começar perto do amanhecer e terminam perto do crepúsculo
  • Compartilhar OpenGL shader objetos em vez de criar um por modelo. (Otimização)
  • Retrabalhado todos os sons no estúdio FMOD.
  • Reduzido número de vento nas janelas (som dentro de casa)
  • Comando admin server / alarme Adicionado forçar um alarme para tocar na sala atual.
  • Adicionado opções sandbox para fazer zumbis bater somente se eles estão perseguindo / ouviu um som.
  • Berry, cogumelos e outras correções de artesanato.
  • Limitado o tempo que o helicóptero pode circular a localização do jogador.
  • Corrigido: Sprite de queimado em cercas de carpintaria.
  • Corrigido: Alarmes soando sempre no servidor.
  • Corrigido: Som de tiro no modo multiplayer.
  • Corrigido: Piscando a tela durante carregamento.
  • Corrigido: Erros da tela de saúde.
  • Corrigido: Cliente enviar sons para o servidor quando não deveria.
  • Corrigido: Algumas cadeiras ao ar livre mostrando "Remover arbusto" no menu de contexto.
  • Crafting UI exibe especiarias e veneno já adicionado a uma receita.
  • Crafting UI exibirá o ícone veneno ao lado de ingredientes venenosos conhecidos.
  • Corrigido: "Lata de sopa de cogumelo" sendo chamado de "Cogumelo Desconhecido"..
  • Mudar opções de volume afeta já reprodução de sons.
  • Corrigido: Iluminação mundo cliente não estar em sincronia quando ingressar em um servidor.
  • Efeito de som respirando, volume menor, ainda irritante?
  • Corrigido: Erro Crafting UI com tipos de itens desconhecidos.
  • Corrigido: Cada edifício a ser alarmado.

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