Build 33.9 + Modo criativo
Modo criativo:
"No momento continuamos trabalhando para adicionar o modo Criativo na build 33 e ainda temos algumas coisas a fazer nele. Existe, entretanto, uma complicação que pode ter um impacto em quando exatamente nós lançaremos esse modo. Essa complicação é que uma vez que o modo Criativo for liberado e as pessoas estiverem construindo suas escolas, escritórios e cidades, elas vão querer e esperar que suas criações sobrevivam em todas as futuras builds." O problema é que existe um risco de perder o save do seu mundo.
Portanto é mais próvavel que o modo criativo seja liberado na build 34
Em resumo, qualquer que seja a resolução, o modo Criativo chegará assim que estiver pronto e as criações do jogador puderem durar por anos.
Ainda teremos na build 35: Update de animação/combate, o Modo Criativo 100%, melhorias no multiplayer, o novo sistema de animação e tudo mais, permitirá bastante tempo de jogo enquanto.
Tradução: Rafael Salles
Tradução: Rafael Salles
Changelog Build v33.7 até v33.9: (Muitas correções, pouca coisa nova)
Lista completa em inglês: Clique Aqui (Não consegui traduzir a lista toda)
- Corrigido: Cogumelo / bagas não podiam ser adicionadas nas receitas através
- Corrigido: No-som.
- Corrigido: Código de construção aleatória.
- Corrigido: Botão direito do mouse em uma fogueira ardente.
- Corrigido: Receitas que produzem vários itens alimentares não calculavam a redução da fome corretamente.
- Corrigido: Comida podre adicionado a uma receita na cozinha níveis 8 e 10..
- Corrigido: Largura da janela inventário em co-op.
- Corrigido: Spawn dos zombies em banheiros aleatórios barricados (aqueles pequenos lugares que não são passavéis)
- Corrigido: Som de gotejamento.
- Corrigido: Som geladeira.
- Corrigido: Falha do servidror quando a TV / rádios destruídos pelo fogo.
- Corrigido: Helicóptero começar dia 1°
- Corrigido: Alarme anti-roubo.
- Readicionados músicas.
- FMOD versão atualizada. Ajustes de som.
- Adicionado arquivos .class PZServerSettings, removido exe novamente.
- Sons de pássaros começar perto do amanhecer e terminam perto do crepúsculo
- Compartilhar OpenGL shader objetos em vez de criar um por modelo. (Otimização)
- Retrabalhado todos os sons no estúdio FMOD.
- Reduzido número de vento nas janelas (som dentro de casa)
- Comando admin server / alarme Adicionado forçar um alarme para tocar na sala atual.
- Adicionado opções sandbox para fazer zumbis bater somente se eles estão perseguindo / ouviu um som.
- Berry, cogumelos e outras correções de artesanato.
- Limitado o tempo que o helicóptero pode circular a localização do jogador.
- Corrigido: Sprite de queimado em cercas de carpintaria.
- Corrigido: Alarmes soando sempre no servidor.
- Corrigido: Som de tiro no modo multiplayer.
- Corrigido: Piscando a tela durante carregamento.
- Corrigido: Erros da tela de saúde.
- Corrigido: Cliente enviar sons para o servidor quando não deveria.
- Corrigido: Algumas cadeiras ao ar livre mostrando "Remover arbusto" no menu de contexto.
- Crafting UI exibe especiarias e veneno já adicionado a uma receita.
- Crafting UI exibirá o ícone veneno ao lado de ingredientes venenosos conhecidos.
- Corrigido: "Lata de sopa de cogumelo" sendo chamado de "Cogumelo Desconhecido"..
- Mudar opções de volume afeta já reprodução de sons.
- Corrigido: Iluminação mundo cliente não estar em sincronia quando ingressar em um servidor.
- Efeito de som respirando, volume menor, ainda irritante?
- Corrigido: Erro Crafting UI com tipos de itens desconhecidos.
- Corrigido: Cada edifício a ser alarmado.
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