Build 34.9 - Food Tracker Build
Como entrar nessa Build?
No steam, clique com botão direito do mouse sobre o game em sua biblioteca, e selecione "Propriedades". Navegue até a guia "BETAS" e insira o seguinte no campo de código: spiffoburgers
Você pode precisar reiniciar o steam para ver a beta na lista.
Changelog da Build v34.9
- Adicionado arquivo debug de nutrição
- Corrigido alguns bugs com o sistema de alimentação
- Diminuído a redução de fome (assim você demora mais pra ter fome)
- Fome reduz mais rápido, quando em combate.
- Added malus for having too much or too few carbs/ptos/lipids (still not 100% done) (?)
- Valores de calorias não podem ir abaixo de 3500 ou mais de 4000, vamos ver se é ajuda ou demasiado irrealista e eu vou removê-lo ...)
- Acrescentado ícones para os novos traços (ícones não definitivos!)
- Adicionada descrição para os novos traços.
- Agora você não pode comer se você está bem alimentado.
- Corrigido: Característica relacionada com o peso, por vezes, não sendo atualizado na tela de informações.
- Mudou baga individual num grupo de bagas.
- Adicionado massas e arroz (receitas são evoluídas, grande quantidade de alimentos podem ser adicionadas neles, você precisa de um pote de água para prepará-los)
- Adicionado diversos alimentos com receitas (alimentos enlatados podem agora ser adicionados às receitas, etc ...)
- Corrigido filé de peixe não acrescentar valores nutricionais.
- Corrigido impróprios / fora de forma sendo bons traços.
- Bem alimentado (estado) dura mais tempo.
- Corrigido: Algumas receitas evoluíram números incorretos.
- Velocidade de ganhar / perder peso reduzida.
- Calorias para ganhar peso agora é baseado em seu peso (quanto mais você tem peso, mais calorias são necessárias para ganhar peso)
- Começa com 800 calorias (anteriormente 500)
- Corrigido: Traço emancipado.
- Corrigido: Valores nutricionais na dica de alimento que está sendo exibido em verde
- Corrigido: Valor nutricional de item base (preparação do bolo, massa de pizza ..) não está sendo adicionado em receita evoluída.
- Equilibrado alguns valores nutricionais.
- Adicionado congelador.
- Cada geladeira (será alterado) têm agora um congelador, possivelmente com um pouco de comida em si.
- Coloque os alimentos (nem tudo pode ser congelado!) No congelador e espere um monte de tempo (veja os detalhes do item para ver a progressão) e ele vai ser congelado!
- Itens congelados têm muito mais tempo antes de ficar podres (cerca de 50 vezes mais), mas você vai precisar de energia para ter o congelador.
- Para descongelar um item, basta levá-la em seu inventário ou colocá-lo no forno por algum tempo (primeiro item descongelar em seguida, começar a aquecer para cozinhar)
- Corrigido: Massas e arroz não devolver o pote quando comia.
- Corrigido: Comer apenas uma porção de alimento dando bónus nutrição.
- Corrigido: Criando massas, e dando tigela de arroz.
- Corrigido: valores bagas incorretos para as receitas evoluíram.
- Corrigido: Alguns valores de cogumelos incorretos para as receitas evoluíram.
- Equilibrados alguns valores nutricionais.
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